uvmask

Equipamento para desinfecção de máscaras de proteção respiratória

Em conjunto, ambos resultados comprovam que a efetividade microbicida oferecida pelo UVmask é obtida sem deteriorar a performance de filtração e resistência à inalação das máscaras tratadas.

Descontamina 4 máscaras N95
a cada 5 minutos

Totalmente seguro para
pessoas no ambiente

Elimina mais de 99,999%
dos patógenos

esterilização de máscaras

Desinfecção de máscaras para reutilização de forma segura

UVmask é um equipamento que utiliza luz ultravioleta-C em 254 nm (não geradora de ozônio) para desinfetar máscaras e permitir sua reutilização de forma segura. Este equipamento foi projetado e patenteado pela BioLambda com um sistema rotativo para expor ambas as faces das máscaras de maneira homogênea e uniforme. Em um ciclo de apenas 5 minutos, mais de 99,999% dos patógenos são eliminados. De acordo com nossos estudos de validação, cada máscara N95 poderá́ passar por até 60 ciclos de descontaminação sem alterar sua performance de filtração ou resistência à inalação.

segurança

Maior segurança para quem reutiliza protetores respiratórios

Máscaras N95 e de tecido podem ser reutilizadas por um número maior vezes (aumento de tempo de vida), reduzindo a necessidade de aquisição excessiva de novas máscaras. Isso também implica que o UVmask é uma tecnologia que promove a sustentabilidade pois não utiliza materiais consumíveis, não deixa resíduos e reduz a geração de lixo contaminado.

Validações de Performance
das Máscaras

Analisamos a performance de filtração e resistência à inalação de máscaras N95 expostas a até 60 ciclos de desinfecção proporcionadas pelo UVmask da BioLambda. Os ensaios foram realizados na MSA do Brasil, seguindo todas recomendações da NBR 13.698:2011.

pesquisas

Validações Microbiológicas

Frente à pandemia de coronavírus, é imperativo que todos usem máscaras de proteção respiratória de forma adequada para evitar o contágio da COVID-19. Entretanto, devido ao alto custo associado à aquisição diária de máscaras de alta performance de filtração, a reutilização de máscaras se tornou rotina para a população em geral, incluindo os profissionais de saúde.

ficha técnica

Características técnicas

4 máscaras a cada 5 minutos (mais que 900
por dia), de acordo com recomendações de
doses UVC indicadas pelo CDC, OMS e MCTI

Reutilização de máscaras de forma segura, redução
de custos, livre de resíduos, tecnologia sustentável

Desligamento automático ao abrir a porta

Troca de lâmpada anual

110/220 Volts

75 x 40 x 25 (A x L x P) cm

Veja o vídeo demonstrativo
de nossos produtos

Superfícies
limpas

Desinfecte em segundos a superfície de tecidos, alimentos, embalagens, brinquedos, ferramentas, equipamentos eletrônicos e muito mais.

Ar mais
puro

O UVair é equipado com lâmpadas UVC de alta potência que eliminam 99% dos microrganismos de aerossóis sem expor as pessoas no ambiente.

Fale Conosco

Tire dúvidas, solicite orçamentos e projetos customizados.

Nossa equipe técnica entrará em contato com a melhor solução para você.

Telefone
Comercial
Telefones
Horários
Suporte Técnico
Todos os direitos reservados
© Biolambda, Científica e Comercial LTDA – 2017